Arquivo do blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vamos indo

...correria, correria...

O André disse que vamos voltar a tocar, vamos ver. EU GOSTARIA MUITO!!!!
No último final de semana toquei no Tom Tom Jazz e foi fantástico.
A arte está na alma, não é uma vontade que dá na gente, é uma necessidade de comunicação entre o corpo e a alma. Tocando eu sinto vontade de chorar, o corpo vibra e deixa de ser o limite da minha existência. Sim, eu sou músico! Podem dizer que sou medíocre, fraco, não sou virtuoso, mas é a minha linguagem, simples, sincera e de coração.
Amo música, amo estar num estúdio, num palco ou apenas numa fogueira.
Espero que realmente o André volte a tocar, ele sempre foi um grande parceiro nessa estrada, sempre admirei muito a música desse cara e tive a oportunidade de fazer parte da história dele.
O cara é um irmão e serei muito feliz tocando com ele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário