Arquivo do blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mais de um ano sem postar nada

2011 foi um ano "ruim" para mim, tive que me desfazer de coisas materiais que eu gostava, infelizmente. Apesar destes dessabores descobri que estou uma pessoa mais "desprendida" das coisas materiais, em compensação conquistei coisas que me "engrandece" como pessoa, algo que faz bem realmente para mim, onde a minha alma se encontra de forma mais verdadeira. Voltei a tocar com o meu melhor amigo, o André e agora nessa nossa segunda faze (2012) o meu irmão Marcio está com a gente e realmente está muuiiitttooo mais profissional.
Em 2011 me descobri Anglicano mas ainda com as minhas convicções sobre o criador e a nossa passagem pela terra onde imagino um união nos conceitos religiosos e estudo sobre vida fora da Terra.
Estou feliz e agradeço a Deus pela minha família e amigos.
Vou procurar escrever mais, quem sabe aos poucos vou colocando aqui os meus pensamentos e me descubro como alguém que gosta de escrever (acho que isso já bateu aqui em mim), seria irônico, "EU" escrevendo. Penso em criar contos eletrônicos, com histórias e ilustrações, novas teorias absurdas e misturar conceitos e lendas do passado com o nosso cotidiano.
Por enquanto é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário