Arquivo do blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Caramba... ...quanto tempo outra vez

Já estamos no final de setembro de 2015, dando uma lida por aqui vi que escrevo muito pouco, mas se é pra falar besteira o melhor é ficar quieto.
Muita coisa aconteceu desde o último post, a minha coleção de guitarras aumentou, diminuiu mas depois aumentou outra vez, o Brasil entrou em uma crise absurda, quitamos o apartamento e o carro, a minha filhota já está com  13 anos...   ...e o tempo continua passando.
Amigos de antes são os amigos de sempre, Patty, André...
Uma inovação para o meu conhecimento é o fato de eu estar "tocando" jazz, sonho de qualquer baixista, com isso estou "fuçando" na partitura sempre, para variar, com a ajuda do meu irmao e uns toques do André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário